Novas Notícias

Pages

25 de jul. de 2014

Ator Rômulo Estrela bate papo com o público

37º Festival Guarnicê
Ator Rômulo Estrela bate papo com o público nesta sexta-feira, 25, às 15h30, no Cine Praia Grande
Senhas de acesso ao evento poderão ser retiradas, gratuitamente, uma hora antes no local.




O ator maranhense Rômulo Estrela, convidado especial do 37º Festival Guarnicê de Cinema, realizará um bate papo sobre a profissão de ator e o mercado de trabalho com atores, atrizes, realizadores, fãs e o público em geral. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 25, às 15h30, no Cine Praia Grande, em São Luís (MA). As senhas que dão acesso ao bate papo devem ser retiradas gratuitamente a partir das 14h30, no Cine Praia Grande.
No sábado, 26, o ator prestigiará às 19h, também no Cine Praia Grande, a solenidade de encerramento do Festival, onde anunciará os filmes vencedores desta edição do Festival Guarnicê de Cinema. Apresentado pela Petrobras, o Guarnicê é uma promoção da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e da Fundação Sousândrade. A entrada é gratuita.
O 37º Guarnicê tem patrocínio da Petrobras, Banco do Nordeste e Vale. Tem parceria com a Escola Pública de Audiovisual Vila das Artes e Fundação Joaquim Nabuco e apoio da Cinemateca da Embaixada da França (Cine), TV UFMA, 9D Studio, site adorocinema.com, Universidade FM e Mirante FM. Estrela teve o reconhecimento do público e da crítica pela interpretação do advogado Álvaro na novela global “Além do Horizonte”.

A atuação rendeu ao ator o convite para fazer o filme “No retrovisor”, baseado na obra de Marcelo Rubens Paiva (produção de Augusto Casé). O elenco traz ainda os atores Marcelo Serrado, Maria Casadevall, Bárbara Paz, entre outros. Para Estrela, a sua trajetória profissional vêm sendo construída com muito trabalho, disciplina e comprometimento. O começo profissional foi de muita observação, empenho e busca pelo aprendizado.
“Vejo o ator como um ser que está em constante mutação. Movimentação do aprendizado”, disse Estrela. “Encaro o hoje, ainda como se fosse o começo. O tempo passa, a gente fica mais experiente, mas não menos curioso pelo o novo”, observa Estrela, que começou a sua carreira em São Luís do Maranhão. “Fiz alguns comerciais de publicidade, depois alguns desfiles, foi quando descobri que realmente queria seguir essa profissão”.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates