Novas Notícias

Pages

22 de mar. de 2015

Paço do Lumiar 2016

SUCESSÃO NOS BASTIDORES EM PAÇO DO LUMIAR.

Domingos Dutra

SUCESSÃO EM PAÇO DO LUMIAR NOS BASTIDORES PARA 2016

SEJA NOSSO ENTREVISTADO, PARTICIPE AQUI>>;

A sucessão do prefeito Professor Josemar Sobreiro(PR) está antecipada nos bastidores políticos de Paço do Lumiar. Um dos primeiros focos de tensão é o trabalho da gestão atual. Essa informação está na edição dos blogs que tentam repercutir na cidade.

Prefeito Josemar Sobreiro


Inaldo Pereira

Marcado pelo deserto da política local, a sucessão municipal já apresenta uma disputa que parece se apresentará bem estruturada, o deserto se explica pelo inferno astral por que propaga alguns blogs que estaria passando o prefeito Josemar com uma avaliação muito ruim - dividindo a oposição, Josemar na opinião de alguns se encontra encalacrado em investigações do MP, todo o seu grupo não tem mais a força de outrora. E estão mufinos, descendo a ladeira.


Por enquanto, Paço do Lumiar parece que vive uma seca de lideranças sem precedentes. Óbvio que não permanecerá assim. Diante do propagado desgaste dos tradicionais grupos dominantes, aquele que conseguir se mostrar como o novo e, ao mesmo tempo, como a mudança segura levará grande vantagem.


Carmem Aroso

Sobram alguns joão-sem-braço, que de maneira marota, colocam o nome na boca do povo e dos blogueiros e esperam a reação.

Com uma presença social forte, é fácil encontrar imagens de Inaldo na internet.

Em um dos Grupos no Facebook mais populares de Paço do Lumiar figuram os seguintes nomes entre os conhecidos cogitados com pretensão para disputar a Prefeitura em 2016: Domingos Dutra; Raimundo Filho; Inaldo Pereira; Inácio Ferreira; Josemar Sobreiro; Carmem Aroso


Maninho do Pen

Mas a lista é bem maior segue uma atualização dos nomes que se colocam no cenário para tentar disputar a sucessão municipal em 2016

  1. Domingos Dutra
  2. Raimundo Filho
  3. Inaldo Pereira
  4. Inácio Ferreira
  5. Josemar Sobreiro
  6. Carmem Aroso
  7. Maninho do Pen
  8. PROFESSOR CARLOS REVÉTRIA

O Blog Radar Luminense começa com essa abordagem sobre uma série de conjecturas que ao longo de 2015 e começo de 2016 terão diversos políticos do município quando se tratar de política, sucessão municipal, desenvolvimento para Paço do Lumiar e claro futuro político.

Inácio

No entanto, pretendemos revelar até mesmo aqueles nomes que sonham a muito tempo e ainda estão no anonimato, entrar em contato com o blog e faremos uma entrevista onde as perguntas serão feitas a todos, as mesmas.

A nossa primeira análise entre muitas que faremos, leva em conta o perfil que ao longo do nosso trabalho pretendemos está abordando, isso dar trabalho, não é trabalho para qualquer um, é trabalho para quem gosta de ajudar o município.

Um grande trabalho, dentre muitos que serão publicados aqui no blog.

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates